sexta-feira, 30 de setembro de 2022

JOSE VALDEVINO DA SILVA: Empresário piancoense conta sua história de lutas e batalhas para chegar onde chegou e agora busca dividir seus conhecimentos com a população


JOSE VALDEVINO DA SILVA, mais conhecido como Zé da Veterinária, nascido aos 28 de novembro de 1981, filho de agricultores Dalvina Valdevino e seu Severino, casado com Elizangela, pai de três filhas Joangela, Amanda e Maria. Trabalhou como balconista na casa do Fazendeiro São Vicente por 7 anos, logo após em outra Farmácia Veterinária por 11 anos, o mesmo hoje proprietário da Farmácia Veterinária “NOVAVET” em Piancó, formou-se em Bacharel em Computação pela Universidade Estadual da Paraíba no ano de 2021 e atualmente Acadêmico em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de patos UNIFIP.
Câmara Municipal de Piancó - Sempre presente, prestando relevantes serviços de Vacinação nas comunidades Rurais do Município de Piancó e região, o mesmo enseja o legislativo na Câmara Municipal de Piancó na “Casa Padre Manoel Otaviano”. Lançando sua PRÉ-CANDIDATURA A VEREADO no pleito de 2024. Tendo em vista diversos projetos de lei inovadores que irá beneficiar o pequeno agropecuarista, tutores de baixa renda, Ongs, etc. Um de seus projetos de lei será a implantação de uma “FARMÁCIA POPULAR BÁSICA VETERINÁRIA MUNICIPAL” no Município de Piancó, onde irá beneficiar os produtores rurais com subsidio de medicamentos básicos, vacinas e assistência Veterinária a toda população carente.


FARMÁCIA POPULAR BÁSICA VETERINÁRIA MUNICIPAL - O presente projeto de lei visa proporcionar os medicamentos de uso veterinário, para que as famílias de baixa renda possam utilizá-los e resguardar seus animais. Visa também sanar um grande problema de zoonose no meio urbano, em que principalmente as famílias de baixa renda, que vivem em nossa cidade, sofrem com doenças causadas pelos animais domésticos. O projeto prevê que o programa funcione de forma semelhante a outro programa do governo federal, a Farmácia Popular.

oblogdepianco.com.br