sábado, 13 de agosto de 2022

Dupla é presa suspeita de ter assaltado posto de combustível, em Conceição

 De acordo com as primeiras informações, fornecidas pela 2º Companhia de Polícia Militar, a dupla é da cidade de Bonito de Santa Fé.

Dois homens foram presos, suspeitos de terem praticado um assalto a um posto de combustível, na noite desta sexta-feira (12). O posto fica na saída de Conceição para Ibiara.

De acordo com as primeiras informações, fornecidas pela 2º Companhia de Polícia Militar, a dupla é da cidade de Bonito de Santa Fé. No assalto, a frentista foi rendida por um dos envolvidos e teve um simulacro de arma de fogo apontado para sua cabeça, momento que foi subtraído uma certa quantia em dinheiro e o menor infrator fugiu tomando rumo ignorado.

Os dois homens se encontram, neste momento na 2º Companhia e devem ser conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Mais cedo, a Polícia Militar informou que o assalto foi praticado por um homem, mas durante as diligências, foi descoberta a participação de outro suspeito, que também foi preso. Ele, possivelmente teria ficado esperando o outro praticar o assalto, para em seguida fugir com ele, utilizando uma moto.

O simullacro de uma pistola foi apreendida e uma quantidade em dinheiro foi recuperada pela polícia, que atuou com vários homens e viaturas na captura dos envolvidos no crime.

O assalto

Um homem armado praticou um assalto a um posto de combustível, que fica na saída da cidade de Conceição para Ibiara, por volta das 19:30h, deste sábado (12).

De acordo com informações, ainda preliminares, o homem chegou no posto a pé, sacou uma arma e em seguida fugiu, levando uma quantia ainda não informada.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se encontram em diligências, na tentativa de localizar e prender o assaltante.

Mais informações, a qualquer momento.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias