quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Em Itaporanga, jovem com tumor no olho precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente

Doença foi descoberta após exames. Procedimento é urgente. 

O jovem Alex Albilanio da Silva, de 25 anos, morador do bairro Alto das Neves, em Itaporanga (PB), precisa de ajuda para fazer uma cirurgia inadiável. Diagnosticado com um tumor no olho, ele tem que realizar o procedimento cirúrgico com urgência.

 

Conforme o rapaz, ele teve o diagnóstico há cerca de quatro meses, quando fez exames e tomografias em Patos. O câncer se desenvolveu devido a crises epiléticas que Alex teve. De lá pra cá, o itaporanguense afirmou sentir dores constantes na face, o que impede até de dormir à noite.

O jovem mora com a mãe e mais cinco irmãos menores, e o único sustento da casa é o dinheiro advindo do Bolsa Família. A genitora dele, Rosileide Cirilo, contou que está desempregada e impossibilitada de conseguir trabalho no momento por causa de uma cirurgia que fez recentemente.

Sem condições financeiras, amigos e familiares resolveram pedir ajuda nas redes sociais.

O DiamanteOnline apoiou a campanha e divulgou a causa do rapaz nas redes sociais, o que comoveu internautasde de diversas localidades da Paraíba. Em poucas horas, o jovem já recebeu centenas de compartilhamentos e envios financeiros por meio do PIX. 

O Ministério Público, por meio do promotor José Leonardo Pinto, também já solicitou que a família dirija-se à sede do órgão nesta quinta-feira (9) para realizar os procedimentos cabíveis ao acionamento do poder público.

Para ajudar,

Contato da mãe Rosileide Cirilo de Sousa: (83) 99679-3046

PIX em nome do próprio Alex: 70432286110

Diamante Online