segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Empresário tem carro arrombado no Bairro Belo Horizonte na cidade de Piancó durante a madrugada

O empresário piancoense com residência na cidade do Crato-CE, o ex-atleta Antonio Vicente Estevam Leite, esteve na cidade de Piancó no último final de semana (dias 12 e 13), como sempre faz, em companhia da esposa e uma filha. Depois de visitar familiares e amigos e participar da Convenção do PTB (No dia 12), foi pernoitar na casa da sua sogra no Bairro Belo Horizonte na cidade de Piancó.



Quando foi na manhã do domingo (13), que se preparava para retornar ao Crato, observou que seu veículo, um Ford K, havia sido arrombado e levaram vários pertences que estava dentro do veículo, mas sem muita importância, até que ao chegar em sua casa, já no estado do Ceará, viu que também haviam levado o pneu estepe, de suporte do veículo. Isso revoltou o empresário que passou sua infância e adolescência em Piancó, e nunca tinha ouvido falar desse tipo de ação por parte de cidadãos piancoenses.



Antonio Vicente prestou queixa na delegacia do Crato e o Boletim de Ocorrência foi encaminhado a seu advogado na cidade de Piancó, para que seja informado a autoridade policial de plantão, o episódio ocorrido no Bairro Belo Horizonte, o ladrão seja encontrado.


"Ao acordar para colocar minha bagagem no carro e retornar para o Crato, cidade em que moro, fui surpreendido com meu carro aberto, alguns pertences revirados. Somente quando cheguei em casa (no Crato), percebi que o estepe, o pneu de reserva havia sumido. Assim peço que se alguém em Piancó vier oferecer um estepe de um Ford Ka, favor comunicar a polícia, pois foi roubado do meu carro na madrugada de hoje (13)", disse Antonio nas redes sociais.

oblogdepianco.com.br