terça-feira, 28 de agosto de 2012

l
A coligação "Nova Olinda em Boas Mãos", encabeçada pela atual Prefeita e candidata  areeleição Dra. Maria Ducarmo (PSDB), e pelo Vice-Prefeito Idácio Souto (PMDB), realizaram no último sábado (25) seu primeiro grande comício.

A manifestação começou por volta das 14:00hs, quando as alas femininas e masculinas se reuniram em vários pontos da Cidade. As 17:00hs as alas se encontraram no "Posto Sem Fronteiras", juntamente com todo povão, que seguiram juntos em passeata até a Praça do Povo, onde foi realizado o comício.

Estiveram presentes a Prefeita Ducarmo, o Vice Idácio, o Deputado Federal Benjamim Maranhão, lideranças políticas locais, e os candidatos a vereadores Cida Custódio (PSD), Maria Branca (PMDB), Dr.Valter (PMDB), Chico Aguiar (PSDB), Joaquim de Pastora (PSDB), Zé Davi (PSDB), Dedé de Lula (PP), Gilson (PSDB).

O Vice-Prefeito Idácio Souto, foi o primeiro a usar da palavra e destacou as obras e ações desenvolvidas durante a gestão 2010-2012, e comparou com outras administrações, que, segundo ele, só trouxeram o atraso para nossa Cidade. Também fizeram uso da palavra a Prefeita Ducarmo, o Deputado Benjamim Maranhão, que destacaram a importância de votar na em candidatos Ficha Limpa. Os candidatos a vereadores da Coligação também falaram a multidão presente, que esteve a escutar atentamente todos os oradores.

Ducarmo disse que precisa dar continuidade ao trabalho que vem realizando durante este tempo que está a frente da prefeitura municipal. “Já fiz muito por Nova Olinda e quero fazer muito mais pelo meu povo” disse.


Veja as fotos. Click Aqui



Fonte: Da Assessoria