segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EM PALESTINA TEM ÁGUA, MAS NÃO TEMS ÁGUA! DA PRA ENTENDER?



 A comunidade de Palestina Município de Santana dos Garrotes - PB. Vem sofrendo a mais de (2) dois anos com um simples problema, mas que causa uma grande revolta. Entenda:
Temos um poço que abastece uma grande caixa d’água que distribuí água para as residências, nessa caixa existe um resistro o qual libera a água para as casas. Não são todos os dias que acontece isso, mas devido um vazamento que há no resistro que não presta mais e não é tão caro assim digamos no máximo R$ 200,00 ou R$ 250,00 reais, fica impossível chegar água até as casas muita gente sofre com o calo no pé, mas agüenta e muita gente não, grita logo.
Sabe quem paga a culpa com isso? Quem não tem nada haver com o descaso, o senhor Juvelino Leite Neto (JUVAN) que presta um serviço voluntário Há muito tempo cuidando do poço ligando e desligando esse resistro e agüentando críticas de alguns pela falta d’água. Mas que deve ser cobrado não é.
Não entendam isso como uma denuncia porque estamos vivendo um tempo muito delicado devido à política, mas sim como um apelo.
Será que alguém pode nos ajudar? A comunidade de Palestina agradeceria muito.

VEJAM  AS FOTOS DO RESISTRO QUE LIBERA ÁGUA PARA AS CASAS: