O
agricultor Severino Araújo, 54 anos, foi preso na tarde desta
segunda-feira (04), em São José de Piranhas, acusado de tentar matar a própria mãe com uma cadeirada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 13h00 no Conjunto Frei Damião.A vítima, Francisca Miguel de Sousa, de 74 anos, conhecida por dona Chiquinha, foi socorrida às pressas por uma equipe do Samu e levada em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave. A cadeira ficou completamente despedaçada.
Segundo informações passadas ao portal Radar Sertanejo, logo após o crime, o acusado tentou fugir passando por um canal de esgoto na localidade conhecida como Barraginha. Na ocasião, foi alcançado e segurado por cerca de 10 populares revoltados com a cena de sangue.
De acordo com testemunhas, o homem foi atingido com uma paulada quando tentava fugir e quase foi linchado pelos populares. O suspeito apresentava uma lesão em um dos braços proveniente da luta corporal com os homens que o dominaram.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira, cabo Paulo Isaías e cabo Miranda compareceu ao local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, onde se encontra à disposição da Polícia judiciária.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como violência doméstica e tentativa de homicídio.
Fonte: Radar Sertanejo