segunda-feira, 20 de junho de 2022

Acusados de matar PM morrem em confronto com Policiais Militares no Vale do Piancó


Os dois acusados de matar o policial militar, Francisco Salviano da Silva (Neudinho), 56 anos de idade, durante uma vaquejada, neste domingo(19). Foram mortos durante um confronto com policiais militares, por volta das 5:00H. da manhã, desta segunda-feira(20).

Os militares estavam tentando capturar os quatro fugitivos, que após o crime fugiram do local. Durante as buscas, os PMs, receberam uma informação, que dois homens estariam escondido na cidade de Aguiar-PB.

Os PMs foram até ao local,  conhecido como casa bar, a dois quilômetros da cidade e foram recebidos à bala. Após o tiroteio, os dois feridos foram levados para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiram e morreram.

Um dos mortos é natural de Aguiar-PB e o outro da cidade de São José de Piranhas-PB. Outros dois envolvidos são da cidade de Aguiar, seguem foragidos, a PM continua na captura. Além disso, foram apreendidos um revólver, uma pistola e munições. Segundo informações da PM, os quatro envolvidos na morte do militar, possuem passagens pela polícia, por vários crimes. O fato deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB.

 

Vale News PB