quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Marciel Virgulino participa do Conexão CNM em João Pessoa

 

O presidente da Câmara Municipal do Santana dos Garrotes, vereador Marciel Virgulino (Republicanos), participou da abertura oficial do Conexão CNM – Edição João Pessoa, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), om o apoio institucional da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), realizado em João Pessoa, que ocorreu nos dias 02 e 03 de fevereiro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Marciel Virgulino, esteve presente ao lado de secretários municipais, reafirmando a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo na construção de uma administração mais eficiente e próxima da população. “Participar de um evento como o Conexão CNM é fundamental para ampliarmos o conhecimento e aplicarmos boas práticas que modernizem o funcionamento da Câmara do Santana dos Garrotes. O objetivo é fortalecer a eficiência da gestão e melhorar cada vez mais o atendimento à população”, destacou Marciel Virgulino.


A presença do presidente da Câmara no congresso reforça o compromisso com uma gestão moderna, transparente e focada em resultados, que contribui para o desenvolvimento institucional da Casa e para o bem-estar dos cidadãos de Santana dos Garrotes.



Blog do Ary Ramalho